A Marca 

História

A Vaca que ri nasceu em 1921, pelas mãos do queijeiro Leon Bel, dono de uma empresa de queijo de cariz familiar a funcionar desde o final do séc. XVIII.

vaca historia 01

Os famosos triângulos de queijo foram a primeira invenção de Leon Bel, preconizando o nascimento da marca. Para além do nome original – A Vaca que ri, Leon Bel criou um produto distintivo e prático. Rapidamente os pequenos triângulos de queijo embrulhados em papel de alumínio e acondicionados numa embalagem redonda, mostraram ser um sucesso.

A Vaca que ri (La Vache qui rit) foi a primeira marca de queijo registada, criando um verdadeiro precedente na história queijeira.

Desde o seu lançamento, A Vaca que ri mostrou ser um produto inovador, desenvolvendo uma nova forma de apreciar e de comer queijo. Graças ao seu formato triangular, ao prático modo de abrir e à sua receita original, que se caracteriza por um sabor suave e único e uma textura muito cremosa, A Vaca que ri conquistou muitas famílias.

Actualmente é uma das marcas de queijo mais internacionais, presente nos 5 continentes e em mais de 120 países. Reconhecida pela sua alegria, divertimento, atitude “de bem com a vida”, elevada qualidade e acessibilidade. A Vaca que ri é provavelmente a vaca mais bem disposta do Mundo. Vaidosa, divertida e feminina, é conhecida por todos pelo seu delicioso sorriso.

vaca historia 02

Desenvolvimento da Gama de Produtos
Actualmente A Vaca que ri, continua a inovar, contando com uma alargada gama de produtos, adaptada a diferentes necessidades e ocasiões de consumo.

Com novos formatos e novos conceitos, mantendo a praticidade e as suas características únicas originais, sabor suave e textura muito cremosa, A Vaca que ri apresenta produtos para toda a família.